quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Folga da faculdade...

,

Bom dia ou boa tarde. Sabe-se lá, a que horas da madrugada vocês vão ler esse texto.

Mas vamos ao que interessa: FÉRIAS! Não daqui do estágio, mas da faculdade. Sim, o momento mais esperado do ano, aquele pensamento gostoso de que não vamos precisar ter que pisar na faculdade por alguns meses e ter um tempo razoável para poder descansar e aproveitar, até chegar o carnaval de 2012.
Segunda-feira, dia 28 de Novembro, foi praticamente o meu último dia de aula. Teve prova dobrada e o melhor de tudo, não foi tão difícil assim, como eu pensava que seria. E ontem, quarta feira, dia 30, teve amigo secreto e confraternização da sala, aquele momento que todo mundo pede desculpas e agradece por tudo o que passamos durante o ano.
O melhor de tudo, é que eu espero de verdade, que nessas férias, tudo seja bom aqui no estágio. Vou poder vir de bike sem precisar trazer o material da faculdade. Vou poder combinar qualquer programa de sexta-feira com o pessoal e quem sabe ir para uma balada tirar fotos pro Jornal Dinoite (Morro de vontade de fazer isso!).
Sem contar que não vou precisar ficar pensando na faculdade e nem no TCC do ano que vem. Não posso ignorar esse fato, mas não quero me estressar desde cedo.
Aqui no estágio vai ser bom por vários motivos: não vou estudar, terei tempo livre depois do expediente. Poderei aprender mais coisas e desenvolver minhas aptidões de jornalista. Também vou ir trabalhar de hawaianas (brincadeira) e ter mais disposição, não que estudar seja ruim, mas é que o clima de final de ano na faculdade estressa e acaba com o humor de qualquer um. 

E para quem é estudante ou não, boas férias! Aproveitem e descansem bastante. 

Amanda Maniçoba
Read more
 

Blog da Amanda Copyright © 2012