quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Feliz ano novo de Rubens Barrichello.

,


Antes que fevereiro chegue, quero aproveitar e desejar um maravilhoso ano de 2012 atrasado à todos, a correria e a preguiça foi maior que a vontade de postar no blog, por isso que ele ficou meio esquecido. Mas agora coloco-me a disposição para manter o espaço atualizado, conforme prometi no primeiro post.
Estou no meu último ano do curso de Jornalismo, minhas aulas começam dia 6 de fevereiro e como muitos devem saber, será um longo ano, longas noites sem dormir e os neurônios queimando sem parar, para fazer o TCC. Mas para a minha sorte, não vou ter aulas nas sextas-feiras, pois é um dia reservado para nós concluintes, dedicarmos ao Trabalho de Conclusão de Curso. Pode deixar que vou me dedicar 100% na SEXTA-FEIRA ao TCC, sim! Nada de barzinho, festinha ou saidera esse ano.
Outra coisa muito boa para esse ano, é o meu namorado que vai estudar Publicidade e Propaganda na Fatea, muito romântico isso né? Com exceção ao fato dele ser meu bicho. Tem gente que vai ficar com a cara pintada e cabeça raspada.
No mais, tudo ok... Aqui no Jornal estamos caminhando e progredindo cada dia mais, muita coisa está mudando em nosso site, no nosso Facebook e em nosso Twitter. Estou adorando trabalhar a comunicação nas redes sociais. Tudo bem que sou suspeita para falar disso, mas só pela razão de termos o retorno, o carinho, a atenção e a fidelidade de nossos amigos leitores e internautas, não há como mensurar nossas enorme satisfação e felicidade quanto a isso. Por isso que meu trabalho está sendo gratificante.

É isso pessoal, nos vemos no próximo post!

Amanda Maniçoba
Read more
 

Blog da Amanda Copyright © 2012