Amanda Maniçoba

,
Olá pessoal, esse é um espaço pra você saberem quem é que posta no blog.



Bom, meu nome é Amanda Maniçoba da Silveira, tenho 20 anos e estou no quarto e último ano de Jornalismo, na Fatea. Neste ano eu me formo e pretendo viajar pra Fortaleza!
Moro com meus pais e com meus irmãos, infelizmente sou a primogênita. Sou budista, gosto de fotografias, amo meus animais e todos os bichinhos do mundo, andava de skate e atualmente só ando de bicicleta, não faço mais academia, gosto de desenhar e de escrever poesias, crônicas e diversos textos, e meu TCC será um livro reportagem sobre Budismo. Fora do trabalho, curto muito fazer books e ensaios fotográficos; faço caligrafia artística e se precisar de dicas pra cuidar do seu bicho de estimação, posso ajudar também!

E pra quem interessar, meu signo é Áries e minha cor favorita é verde, por causa dos meus olhos! rs 
Tenho poucos e bons amigos, um namorado gato, uma família maravilhosa e um trabalho muito bacana!
Entrei no Jornal Dinoite em 17 de outubro de 2011, tenho a pretensão de aprender bastante coisas por aqui e futuramente atuar numa assessoria de imprensa, que é o meu sonho!

E quem quiser saber mais, tenho Facebook, Twitter, Orkut, MSN, Skype, Blogs, Myspace, Flickr, site de poesias, Formspring... Ai, cansei! Pra acessar esses perfis, acesse meu blog: Amanda ManiçobaLá tem uma página chamada Links e Contatos, onde tem todas as páginas e redes sociais que participo, aí você pode seguir e me adicionar em todas que eu vou adorar, juro! ;)



Amanda Maniçoba
 

Blog da Amanda Copyright © 2012