sábado, 29 de outubro de 2011

Mailing

,

Logo na primeira semana ouvi um termo que existe em todo e qualquer serviço de assessoria – MAILING – Meu supervisor, o Fernando, havia perguntado se eu já tinha ouvido falar sobre o termo, com toda humildade, eu pensei que fosse um nome, mas disse que não, que não tinha visto isso na faculdade ainda.
Eis que vem a famosa frase: “Amanda, tem certas coisas que você vai aprender aqui, que a faculdade não ensina”, já é rotina isso. Depois ele me explicou e ensinou como que se elaborava um mailing, já fui fazendo as minhas primeiras atualizações no meu mailing.
Depois do expediente, vou junto para o ponto de ônibus com o Fernando, enquanto conversávamos sobre um pouco de tudo, durante o percurso, fiquei formalizando na minha cabeça, uma série de perguntas que faria ao meu professor de Jornalismo Empresarial, assim que chegasse à sala de aula. Nem precisei perguntar nada, quando o professor chegou à sala de aula, foi logo distribuindo algumas folhas aos alunos com conteúdos das aulas e em uma delas, dentre vários termos, haviam conceitos e explicações sobre o que era ‘Mailing’. Coincidência? Vai da superstição de cada um.
Fiquei 200% mais interessada ainda na disciplina e foi tão fácil absorver as informações e explicações que o professor ia passando que, pela primeira vez, em todo o ano letivo de 2011, não me senti perdida na matéria. Até com exemplos eu ajudei o professor em sua aula, em relação aos a meus colegas.

Ding Ding ♪ 

Amanda Maniçoba

0 comentários to “Mailing”

 

Blog da Amanda Copyright © 2012