segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Vai ter festa!

,

Queridos leitores de antigas datas, vamos comemorar dezesseis anos dos impressos nas ruas, isso mesmo, dia 8 de novembro o Jornal vai ficar mais velhinho, caprichado e experiente. Bacana não é mesmo?
Pediram para eu escrever no blog em homenagem ao Jornal, vou aproveitar meu dom e caprichar nas frases do cartão de “Feliz aniversário”. Não é todo dia que uma empresa completa mais um ano de vida, sendo sempre reconhecida por seus clientes e leitores. Ter competência em atuar no ramo publicitário, tendo a eficiência como um dos itens priorizados, não é pra qualquer um.
Se já contratou nossos serviços, saiu nas fotos do Quality People, mandou a foto linda do seu filhote para o Quality Children, a sua banda está no Talento Musical, o seu aniversário já foi publicado no Jornal e se você acompanha mensalmente nossas publicações. PARABÉNS! Essa festa é de todos nós. Porque você caro leitor, faz parte dessa história e nós agradecemos imensamente pela confiança e pelo carinho que nos possibilita proporcionar toda credibilidade em nosso trabalho, feito pra você.
Eu, Amanda Maniçoba, sinto-me profundamente feliz por participar dessa festa também, por fazer parte do quadro de funcionários neste momento tão significativo para o Jornal.
Aprendi muitas coisas em pouco tempo e tenho a certeza de que vou proporcionar muito para os meus colegas de trabalho e para todos os leitores do Jornal Dinoite.

Um abraço a todos, 

Amanda Maniçoba

0 comentários to “Vai ter festa!”

 

Blog da Amanda Copyright © 2012