sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Sexta-feira, tequila, tekpix

,
Sexta-feira, último dia em que eu poderia sonhar em aproveitar as noites fora da faculdade, em virtude do período de provas que se iniciaria na semana seguinte, fui com as minhas amigas para o famoso bar que fica perto da faculdade, o Pub.
Chegando lá, já começamos a rir sem motivos e sem nenhum álcool ingerido, sério! Quando começou a serenar, decidimos chegar até uma mesa dentro do estabelecimento, mas antes pedimos a porção de sempre, batata com queijo parmesão, ou Batata The Flash, aquela que você pisca o olho e ela some. Mas deixando a gula de lado, o fato histórico dessa noite, foi a aposta que eu aceitei, cumpri e não ganhei nada.
E eu vou contar para vocês. Eu vestia a camisa do serviço, que tem escrito Dinoite é mais gostoso (Ai, ai, ui, ui!) e do lado da mesa onde eu estava com as minhas companhias, tinha um balcão alto e estreito, que divide o bar com os ambientes externo e interno, em cima desse balcão, havia flyers de shows, panfletos de cursinho de inglês e jornais, e entre essa papelada toda, tinha uns cinco ou sete exemplares da edição 181 do Jornal Dinoite (que foi a primeira edição que eu participei e tinha o meu nome no expediente!). Então peguei um jornal e o mostrei para as pessoas da minha mesa. Ninguém me deu atenção, na mesma hora me levantei da mesa, tirei a blusa de frio, exibi a camisa branca com a escrita Dinoite é mais gostoso! A essas alturas do campeonato, tinha ingerido a minha segunda dose da tequila. E usando a voz do carinha da propaganda da câmera Tekpix (acreditem em mim, por favor), divulguei o jornal boca a boca, e foi mais ou menos assim: "Você já leu a edição do Jornal Dinoite este mês? Ainda não? E o que está esperando? Tome aqui a sua edição e conheça as empresas que divulgam no jornal e aproveite. Todas elas têm ótimas promoções, produtos e serviços que você precisa!". O pessoal gostou e não foi para menos. Falaram que iriam me dar 50 reais se eu fizesse isso com os outros jornais. É lógico que eu não acreditei, mas só pela esportiva e pelo efeito consciente do álcool, paguei o mesmo mico em outras mesas, acompanhada de uma das minhas amigas, eu fazia a propaganda e a Maíra tirava as fotos (que ficaram horríveis, sem foco e todas amarelas, risos). Teve gente que achou que era séria a coisa e teve gente que desconfiou. Até me perguntaram se eu trabalhava no Jornal, mostrei meu RG e o meu nome no expediente. O pior de tudo é que eu não lembro o que eu respondi quando perguntaram se a foto ia sair no “Quality People”, só sei que não me pagaram a aposta...

Abraços, 
Amanda Maniçoba

0 comentários to “Sexta-feira, tequila, tekpix”

 

Blog da Amanda Copyright © 2012